Baile Dançante agita a Tijuca

Destinado a idosos, evento deve reunir cerca de 400 pessoas em tarde para dançar

Foto: Douglas Mateus

Por Elder Fernando

Vem aí na próxima segunda (11/11) a terceira edição do ‘Baile Dançante’ destinado a idosos realizado pelo Projeto Social Cantinho da Geriatria e a vereadora Luciana Novaes. O objetivo da atividade é ajudar no processo de envelhecimento ativo e saudável, fortalecendo o relacionamento, além de garantir inclusão social.

A vereadora Luciana Novaes comemorou mais uma edição do baile e afirmou estar empolgada em poder receber os idosos.

—Participar do baile para mim é motivo não só de alegria, mas de aprendizado. Com os idosos eu posso ouvir as experiências de vida, posso ver a força deles e ainda renovar completamente as minhas forças. Em um mundo em que vivemos com tantos problemas e que falta muito amor no coração, aqui esse é um ingrediente que nunca falta, muito amor! —declarou a vereadora.

O evento é gratuito e acontecerá na AABB da Tijuca. Mas atenção! É necessário se inscrever pelo site do Cantinho da Geriatria. As vagas são limitadas. A organização do evento espera receber cerca de 400 idosos.

A idealizadora do Cantinho da Geriatria e médica, Dra. Roberta França disse estar animada e preparando o coração para as muitas emoções na hora do evento.

—Eu acredito que a gente pode fazer a diferença. É um momento muito gostoso em que podemos conversar, brincar, dançar e ouvir boa música. Essa é a nossa proposta, trazer não só qualidade de vida na terceira idade, como também muito lazer. — explicou.

Serviço:

Data: 11/11
Local: AABB Tijuca
Endereço: Rua Haddock Lobo – n° 227 – Tijuca.
Proximidade: Estação do Metrô Afonso Pena
Horário: 14h
Inscrições gratuitas e limitadas: www.cantinhodageriatria.com.br